Loja de ferragens Rodrigues & Nunes, Lda – Materiais de Construção

Conhecer a Rodrigues & Nunes, Lda, uma loja de materiais de construção em Portugal, oferece a oportunidade de acessar uma ampla gama de produtos e serviços de alta qualidade. Esta empresa se destaca pela sua reputação consolidada no mercado de construção, garantindo materiais confiáveis e variedade para atender a diferentes necessidades.

Localização

A Rodrigues & Nunes, Lda, está situada no Parque Industrial Parque Industrial, 7630-033, Portugal. Este local é de fácil acesso, com opções de estacionamento disponíveis nas proximidades, facilitando a visita de clientes que necessitam de materiais de construção.

Serviços principais

  • Venda de materiais de construção em geral.
  • Fornecimento de ferramentas e equipamentos.
  • Consultoria técnica para projetos de construção.
  • Entrega de produtos em obras e canteiros de obras.

Reputação

A Rodrigues & Nunes, Lda, possui uma nota média de 4,4 em um total de 192 avaliações. Esse feedback positivo demonstra a satisfação dos clientes com os serviços prestados. A empresa é reconhecida pela qualidade dos produtos e pelo comprometimento no atendimento, o que reforça sua posição de destaque no setor de materiais de construção.

Informações de contato

Para entrar em contacto com a Rodrigues & Nunes, Lda, os seguintes meios estão disponíveis:

Diferenciais

A Rodrigues & Nunes, Lda, destaca-se pela sua vasta experiência no setor de materiais de construção, proporcionando atendimento personalizado e soluções técnicas adaptadas às necessidades de cada cliente. A empresa investe constantemente em tecnologia e inovação para melhorar os processos de vendas e logística, garantindo eficiência e satisfação no atendimento. Além disso, a empresa também disponibiliza uma variedade de produtos adicionais, como acessórios e ferramentas, que complementam a oferta principal.

Ligue para Loja de ferragens Rodrigues & Nunes, Lda – Materiais de Construção

Endereço: Parque Industrial Parque Industrial Parque Industrial, 7630-033, Portugal
Telefone: +351 283 320 460
Página web: rodriguesenunes.pt
Especialidade: Loja de materiais de construção
Pontuação: 4.4 out of 5.0 stars
Opiniões: Este negócio tem mais de 192 avaliações com uma média de 4,4 de acordo com o Google My Business
Plus Code: H8GP+G8 Odemira, Portugal

Pavlo Lowry
5.0 out of 5.0 stars

O senhor é 5* super prestável! Muito obrigado

Manuel Carvalho
4.0 out of 5.0 stars

Bom atendimento, bons materiais e ainda melhores preços.

Ana Loureiro
5.0 out of 5.0 stars

Atendimento muito agradável.
Apesar de os preços serem um bocadinho subidos tem uma boa variedade de materiais de construção.

Mariana Carpanezzi
1.0 out of 5.0 stars

Pior experiência possível. Não recomendo que vá a esta loja, especialmente se for mulher.
Liguei para esta loja perguntando informação simples sobre uma pequena peça de tubagem para minha salamandra, mas recebi uma resposta grosseira de que “deveria ir a loja”. Parecia que estavam ocupados demais para responder.
No dia seguinte, dirigi 80 km só para comprar a peça. O preço do combustível foi o dobro do preço do produto. A loja estava completamente vazia e quando perguntei ao patrão por que não tinham me respondido por telefone, o senhor começou a gritar se justificando de forma rude, como se tivesse razão.
Também observei um comportamento tipicamente machista, já que me interrompia como se eu fosse uma pessoa incapaz de entender de construção. E eu acabei de terminar a reforma de uma ruína sozinha!
Se você é mulher ou respeita a dignidade feminina, nunca vá a esta loja.

Idalia Rodrigues
1.0 out of 5.0 stars

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação que tenho com esta casa.
Uma vez que os meus pais compraram aqui todo o material de construção para a sua casa,e alguns electrodomésticos, onde compraram a chaminé com os exaustores.
A chaminé começou a enferrujar, uma vez que tem três vezes de uso, eu achei por bem falar com o proprietário, ele disse me que ia falar com a empresa que é a Teka…
Passou quase dois meses ele não me dizia nada, eu dirigi me à sua loja,quando o senhor me disse que tinha duas opções, ou a empresa vinha fazer a limpeza da chaminé e tínhamos que pagar a deslocação, o que eu não aceitei, porque ficava mais caro que comprar uma nova.
A segunda opção era comprar uma chaminé nova.
Eu pedi ao “gerente”patrão, para pedir o nome do produto à Teka que eu fazia a limpeza à chaminé.
Claro que ele não me deu, não sei o porquê!
Se pensa que ganha pois só perde.

Christina Figueirinha
1.0 out of 5.0 stars

Eu e o meu pai fomos muito mal recebidos por uma mulher que se apresentou sendo filha do dono , falou muito mal com noz ,super arrogante uma atitude muito a desejar , esta senhora não tem competência para trabalhar em um trabalho directo ao cliente , imfelismente este tipo de pessoas mancham a imagem dos negócios , não recomendo.

Fernando Soares
5.0 out of 5.0 stars

Grande variedade de matérias de construção e equipamentos para o lar. Atendimento eficiente. Funcionários muito simpáticos. Recomendo.

carla oliveira
5.0 out of 5.0 stars

Atendimento excelente, uma disponibilidade e simpatia que justificam o regresso… Grande variedade de produtos

Rodrigues & Nunes, Lda - Materiais de Construção

Entre em contacto com Loja de ferragens Rodrigues & Nunes, Lda – Materiais de Construção

Pode contactar-nos facilmente por telefone ou e-mail para obter mais informações sobre Loja de ferragens Rodrigues & Nunes, Lda – Materiais de Construção.

Programma di Loja de ferragens Rodrigues & Nunes, Lda – Materiais de Construção

  • segunda-feira: 08:30–13:00
  • terça-feira: 08:30–13:00
  • quarta-feira: 08:30–13:00
  • quinta-feira: 08:30–13:00
  • sexta-feira: 08:30–13:00
  • sábado: 09:00–13:00
  • domingo: Fechado

Loja de ferragens relacionadas nas proximidades:

Negócios relacionados em Odemira nas proximidades:

Deixe um comentário