Fabricación de Vallas Metálicas y Cerramientos Metálicos

Advertência legal

Este portal, cujo proprietário é INDUSMETAL TORRES, S.L, com CIF B14281471, endereço em CAMINO LAS POZAS Nº 6, 14960 Rute (Córdoba), e telefone 957 533 000, é composto pelos websites associados ao domínio: https://indusmetaltorres.es.

Qualquer pessoa que aceda a este sítio Web assume o papel de utilizador, comprometendo-se a observar e a cumprir rigorosamente as disposições aqui contidas, bem como qualquer outra disposição legal que possa ser aplicável.

Propriedade intelectual e industrial

O desenho do portal e os seus códigos fonte, bem como os logótipos, marcas e outros sinais distintivos que nele aparecem pertencem à INDUSMETAL TORRES, S.L. e são protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e industrial correspondentes.

Para fazer quaisquer comentários sobre possíveis violações dos direitos de propriedade intelectual ou industrial, bem como sobre qualquer conteúdo do sítio web, pode fazê-lo através do e-mail webmaster@indusmetaltorres.es

Responsabilidade dos conteúdos

A INDUSMETAL TORRES, S.L. não é responsável pela legalidade de outros websites de terceiros a partir dos quais o portal pode ser acedido. Também não é responsável pela legalidade de outros websites de terceiros, que podem estar ligados ou ligados a partir deste portal.

A INDUSMETAL TORRES, S.L. reserva-se o direito de fazer alterações ao sítio web sem aviso prévio, a fim de manter a sua informação actualizada, acrescentando, modificando, corrigindo ou eliminando os conteúdos publicados ou o design do portal.

A INDUSMETAL TORRES, S.L. não será responsável pela utilização que terceiros façam da informação publicada no portal, nem pelos danos sofridos ou prejuízos económicos que, directa ou indirectamente, sejam causados pela utilização da referida informação.

Reprodução de conteúdos

A reprodução total ou parcial dos conteúdos publicados no portal é proibida sem a autorização prévia da INDUSMETAL TORRES, S.L.

Legislação aplicável

Para a resolução de todas as disputas ou questões relativas a este website ou às actividades nele realizadas, aplicar-se-á a lei espanhola, à qual as partes se submetem expressamente, e os Tribunais e Tribunais de Córdova serão competentes para a resolução de todas as disputas decorrentes ou relacionadas com a sua utilização.